Aqui iremos te explicar como funcionam as nossas campanhas promocionais e presentes.
1. Prazo das Campanhas:
Nossas campanhas, na sua grande maioria, tem data de início e término e divulgamos estas informações em nossas redes sociais ou nos nossos banners de forma clara e objetiva.
Sendo assim, é importante verificar estas datas.
2. Campanha X Desconto, como funciona?
Quando a campanha tiver valor mínimo estipulado, para a cliente ser elegível, o valor tem que ser atingido com o desconto incluso. Por exemplo:
Fizemos uma campanha que nas compras acima de R$120,00 ganha uma necessaire.
A Cliente fez uma compra de R$120,00 porém, ao pagar via Depósito Bancário ou Transferência, ela ganhou 5% de desconto e a compra dela foi para R$114,00.
Neste exemplo a cliente não está elegível ao presente, pois o que valerá é o valor com o desconto, ou seja, R$114,00.
3. Quando acaba o estoque do Presente.
Quando essa situação acontece a campanha é finalizada (também deixamos clara esta informação).
4. Eu era elegível ao Presente e não recebi, o que faço?
É só entrar em contato conosco através do WhatsApp 21971805815 ou por e-mail sac@superestilosa.com.br e falar com a nossa equipe sobre a situação. Analisaremos e te daremos um retorno ♥
5. Os Brindes e Mimos que a Super Estilosa envia em todos os pedidos são obrigatórios?
Não. Os Brindes que enviamos que não fazem parte de nenhuma campanha (divulgados previamente) não são obrigatórios.
Enviamos de acordo com a disponibilidade e por escolha nossa.
É isso, pessoal !
Ficou com alguma dúvida? É só nos chamar nos nossos canais de atendimento, ok?
Atenciosamente,
Equipe Super Estilosa.