- PAC Promocional
- SEDEX Promocional
O valor do frete varia de acordo com o seu CEP, peso da encomenda e prazo escolhido.
Para saber os valores e prazos para seu endereço, é só fazer o seguinte passo a passo:
1. Adicione os produtos desejados no carrinho de compras;
2. Informe o CEP para entrega no campo indicado;
3. Clique no Botão ''Calcular Frete'';
4. As modalidades disponíveis e valores estarão descriminadas abaixo para que você selecione a da sua preferência.
Todas as compras são postadas nos correios em no máximo 48 horas úteis após a confirmação do pagamento.
Já o prazo dos correios aparecerão nas opções de frete. Ressaltamos que o mesmo é calculado em dias úteis após a data de postagem do pedido.
Obs: Para a maioria dos Bairros do Rio de Janeiro, só aparecerá a opção de SEDEX Promocional. Isto se deve porque o SEDEX fica mais barato que o PAC e chegará em menor tempo.
Atenção:
DEVOLUÇÃO POR NÃO RETIRADA NA AGÊNCIA INDICADA DENTRO DO PRAZO.
Caso os Correios não façam a entrega na sua residência e solicitem a retirada em uma agência próxima, trata-se de um processo interno dos Correios de acordo com as políticas e restrições da empresa ( Correios ) e a Cliente deverá realizar a retirada na Agência Indicada até 7 dias corridos da data da disponibilização. Caso contrário, a encomenda retornará para o remetente (Super Estilosa) e uma nova taxa de frete deverá ser paga pela cliente para reenvio da mercadoria.
Obs: Caso a cliente não busque a sua encomenda no prazo indicado pelos Correios e ocorra algum problema posterior (O Correios perder, extraviar ou não devolver ao Remetente), a Super Estilosa se isenta de qualquer responsabilidade, pois a cliente tem por obrigação acompanhar o código de rastreamento que é enviado via e-mail assim que a encomenda é postada.
DEVOLUÇÃO POR ENDEREÇO INCORRETO OU TENTATIVA DE ENTREGA ONDE NÃO HÁ NINGUÉM NO LOCAL PARA RECEBER A ENCOMENDA.
Caso a encomenda seja devolvida devido o preenchimento do endereço ter sido feito de forma incorreta pela cliente ( faltando informação como por exemplo: número, complemento e etc) ou após os Correios tentarem entregar e não ter ninguém para receber, a encomenda retornará para o remetente (Super Estilosa) e uma nova taxa de frete deverá ser pago pela cliente para reenvio da mercadoria.
Nesta modalidade a cliente deve informar seu CEP no carrinho de compras ou no anúncio do produto e o sitema irá avaliar se para sua região a empresa de Motoboy Loggi faz entrega.
1) Caso apareça a opção de 'Entrega Expressa - Loggi', é só selecioná-la e colocar no campo de observação o dia e horário de sua preferêcia (horário comercial de 09:00 ás 19:00 - Segunda à Sábado). Se você não informar, tentaremos contato via WhatsApp para combinar.
Atenção:
- A Entrega pode ocorrer excepcionalmente aos Domingos ou em horários diferenciados (fora do horário comercial), se for combinado préviamente entre cliente e loja.
- Caso não haja retorno seu dentro de 24horas, enviaremos no dia seguinte, em horário aleatório.
- Se não houver ninguém para receber a encomenda, a cliente deverá pagar novo frete.
2) Não aparecendo esta opção, só poderemos te enviar via Correios.
Esta modalidade é para clientes que podem se deslocar até a Tijuca/RJ para retirar sua encomenda.
Ressaltamos que não termos loja física, porém o SESC é proximo ao nosso escritório.
Nesta modalidade a taxa de entrega é ISENTA.
Qualquer dúvida, estamos a disposição!
Atenciosamente,
Equipe Super Estilosa