Olá! Tudo bem?
O processo de troca/devolução é simples. Para solicitá-la, basta seguir as orientações abaixo:
Informe o número do pedido e do seu e-mail cadastrado no site.
Nos informe o motivo da solicitação de troca/devolução.
Envie em anexo uma imagem do produto (em casos de defeitos ou avarias).
Após analisarmos seu pedido dentro do prazo de 72 horas, você receberá o nosso retorno via e-mail com as orientações do próximo passos.
ATENÇÃO: Não envie produto(s) sem a nossa prévia autorização. Devoluções que não forem autorizadas previamente pela Equipe Super Estilosa e/ou não seguirem as orientações não serão aceitas e os produto(s) serão remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.
1.1. ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA DE COMPRA - Se ao receber o(os) produto(os) você resolver devolvê-lo(os) ou trocá-lo(os) por arrependimento, a comunicação deverá ser feita via e-mail em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento (conforme site dos Correios).
Neste caso a cliente pagará o frete do produto, tanto o de retorno, quanto o de reenvio do novo produto.
1.2. PRODUTO COM DEFEITO/AVARIA - Se ao receber o produto você identificar qualquer defeito ou avaria, a comunicação deverá ser feita via e-mail em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento (conforme site dos Correios).
Neste caso a loja Super Estilosa pagará o frete do produto, tanto o de retorno, quanto o de reenvio do novo produto.
1.3. PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO - Neste caso, o custo do frete de retorno do produto incorreto e o reenvio do produto correto será de responsabilidade da Super Estilosa (apenas se a falha for da loja Super Estilosa). Caso contrário, o cliente arcará com as despesas.
Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, você tem até 3 (dias) úteis após o recebimento do pedido para entrar em contato com nossa Central de Atendimento e comunicar o problema. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações.
2.1. Após recebermos a sua solicitação, teremos até 72 horas úteis para responder com a aprovação e os próximos passos.
2.2. O pedido sendo aprovado, vamos te enviar um código de postagem para que você se dirija a uma agência dos Correios e envie de volta o(os) produtinho(os) nas seguintes condições:
3.1. Assim que o(os) produto(os) chegarem em nosso escritório, vamos analisar o conteúdo e liberar a troca do(os) produto(os) ou devolução do valor (descontando o frete), de acordo com o que foi solicitado e escolhido por você, no seu e-mail.
3.2. Em caso de TROCA, enviaremos o produto escolhido por você, igual ou de valor equivalente.
3.2.1. Se o(os) produto(os) não estiver(em) mais disponível(is) em estoque, disponibilizaremos um cupom para que seja utilizado em nosso site com o valor do(os) produto(os) devolvido(os).
O cupom terá validade de 15 dias. Caso o mesmo não seja utilizado dentro do prazo, vamos estornar o valor do(os) produto(os) e finalizar o processo de troca.
3.3. Caso opte pela DEVOLUÇÃO do valor do(os) produto(os) você deverá se atentar aos prazos e modalidades abaixo:
3.3.1. BOLETO BANCÁRIO
Compras realizadas através de boleto bancário, a restituição se dará através de depósito bancário.
O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria na Loja Super Estilosa.
Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária é necessário informar uma conta ativa, em nome de um terceiro, para o e-mail sac@superestilosa.com.br
3.3.2. CARTÃO DE CRÉDITO
Compras realizadas com cartão de credito, a restituição será feita através de estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.
Após a solicitação, o estorno aparecerá em até três faturas após o recebimento da mercadoria na Loja Super Estilosa.
1) A Super Estilosa se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra.
2) Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso (so aplicara exceção se o produto chegar para o cliente com avaria). Se o produto chegar avariado, devolveremos o valor pago pela cliente na data da compra (dentro da promoção).
3) Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, vizinhos, etc.
Qualquer dúvida, estamos a disposição através do WhatsApp (21) 97180-5815
Atenciosamente,
Equipe Super Estilosa.