Olá, Amores!

O processo de troca é simples, para realizá-lo basta entrar em contato conosco através do e-mail:  sac@superestilosa.com.br

IMPORTANTE:

Para realizar a troca/devolução o pedido deverá constar como entregue, lembrando que o prazo é de 7 dias para a devolução e troca do produto ok?

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.
  • O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado da declaração de conteúdo.

 

PRODUTO COM DEFEITO/AVARIA

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) através do e-mail super.estilosa@outlook.com ou se preferir, nos mande um WhatsApp, pelo número (21) 97180-5815 de segunda à sexta das 09h00 às 19h00. Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.
  • O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado da declaração de conteúdo.

 

RESSARCIMENTO DE VALORES PARA DEVOLUÇÃO DO PRODUTO

Se optar pelo ressarcimento do valor, verifique abaixo as condições para o processo de ressarcimento.

 

BOLETO BANCÁRIO

A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas através de boleto bancário, se dará através de depósito bancário.

O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria na Loja Super Estilosa.

Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária é necessário informar uma conta ativa, em nome de um terceiro, para o e-mail super.estilosa@outlook.com.

 

CARTÃO DE CRÉDITO

A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas com cartão de credito, se dará através de estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.

Após a solicitação de estorno/cancelamento o crédito será identificado pela administradora do cartão em até três faturas após o recebimento da mercadoria na Loja Super Estilosa.

 

Qualquer dúvida, estamos a disposição.

Atenciosamente,

Equipe Super Estilosa.