Olá! Tudo bem?

O processo de troca/devolução é simples. Para solicitá-la, basta seguir as orientações abaixo:

  1. Clique no link para ser direcionado ao e-mail sac@superestilosa.com.br 
  2. Informe o número do pedido e do seu e-mail cadastrado no site.

  3. Nos informe o motivo da solicitação de troca/devolução.

  4. Envie em anexo uma imagem do produto (em casos de defeitos ou avarias).

  5. Após analisarmos seu pedido dentro do prazo de 72 horas, você receberá o nosso retorno via e-mail com as orientações do próximo passos.

ATENÇÃO: Não envie produto(s) sem a nossa prévia autorização. Devoluções que não forem autorizadas previamente pela Equipe Super Estilosa e/ou não seguirem as orientações não serão aceitas e os produto(s) serão remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.

 

1. QUAIS MOTIVOS ACEITOS PARA TROCA/DEVOLUÇÃO ?

1.1.  ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA DE COMPRA  -  Se ao receber o(os) produto(os) você resolver devolvê-lo(os) por arrependimento, a comunicação deverá ser feita via e-mail em até  7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento (conforme site dos Correios).

Neste caso a cliente pagará o frete de retorno do produto.

 

1.2.  PRODUTO COM DEFEITO/AVARIA  -  Sempre avaliamos todos os produtos antes do envio, por este motivo é praticamente nula a possibilidade do produto chegar com alguma avaria ou defeito, mas se ao receber o produto você identificar qualquer defeito ou avaria, a comunicação deverá ser feita via e-mail em até  7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento (conforme site dos Correios).

Neste caso a loja Super Estilosa pagará o frete do produto, tanto o de retorno, quanto o de reenvio do novo produto.

 

1.3.  PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO - Neste caso, o custo do frete de retorno do produto incorreto e o reenvio do produto correto será de responsabilidade da Super Estilosa (apenas se a falha for da loja Super Estilosa). Caso contrário, o cliente arcará com as despesas.

Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, você tem até 3 (dias) úteis após o recebimento do pedido para entrar em contato com nossa Central de Atendimento e comunicar o problema. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações.

 

2. ENVIEI O E-MAIL SOLICITANDO A TROCA/DEVOLUÇÃO, QUAIS SÃO OS PRÓXIMOS PASSOS ?

2.1.  Após recebermos a sua solicitação, teremos até 72 horas úteis para responder com a aprovação e os próximos passos.

2.2.  O pedido sendo aprovado, vamos te enviar um código de postagem (exceto em casos de devolução por arrependimento) para que você se dirija a uma agência dos Correios e envie de volta o(os) produtinho(os) nas seguintes condições:

  • Dentro de sua embalagem original.
  • Sem indícios de uso.
  • Com o lacre intacto.

 

3. OS PRODUTOS CHEGARAM NA SUPER ESTILOSA, E AGORA?

3.1.  Assim que o(os) produto(os) chegarem em nosso escritório, vamos analisar o conteúdo e liberar a troca do(os) produto(os) ou devolução do valor (descontando o frete), de acordo com o que foi solicitado e escolhido por você, no seu e-mail.

3.2.  Em caso de TROCA, enviaremos o produto escolhido por você, igual ou de valor equivalente.

3.2.1.  Se o(os) produto(os) não estiver(em) mais disponível(is) em estoque, disponibilizaremos um cupom para que seja utilizado em nosso site com o valor do(os) produto(os) devolvido(os).

O cupom terá validade de 15 dias. Caso o mesmo não seja utilizado dentro do prazo, vamos estornar o valor do(os) produto(os) e finalizar o processo de troca.

 

3.3.  Caso opte pela DEVOLUÇÃO do valor do(os) produto(os) você deverá se atentar aos prazos e modalidades abaixo:

3.3.1.  BOLETO BANCÁRIO

Compras realizadas através de boleto bancário, a restituição se dará através de depósito bancário.

O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria na Loja Super Estilosa.

Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária é necessário informar uma conta ativa, em nome de um terceiro, para o e-mail sac@superestilosa.com.br

3.3.2.  CARTÃO DE CRÉDITO

Compras realizadas com cartão de credito, a restituição será feita através de estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.

Após a solicitação, o estorno aparecerá em até três faturas após o recebimento da mercadoria na Loja Super Estilosa.

 

Atenção

1)  A Super Estilosa se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra.

2)  Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso (so aplicara exceção se o produto chegar para o cliente com avaria).  Se o produto chegar avariado, devolveremos o valor pago pela cliente na data da compra (dentro da promoção).

3) Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, vizinhos, etc.

 

 

Qualquer dúvida, estamos a disposição através do WhatsApp (21) 97180-5815

Atenciosamente,

Equipe Super Estilosa.